fbpx

Cássio viajará com delegação do Cruzeiro em “processo de integração“ com elenco


O Cruzeiro anunciou, neste sábado (29), que o goleiro Cássio vai viajar com o elenco profissional. No entanto, o atleta ainda não tem condições de jogo. O deslocamento faz parte de um “processo de integração” de acordo com o próprio clube.

O time celeste faz dois jogos seguidos fora de casa. A Rpaosa enfrenta o Flamengo, neste domingo (30), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na sequência, o adversário será o Criciúma. O jogo diante da equipe catarinense será na próxima quarta-feira (3), às 20h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Quando joga?

Os jogadores poderão ser inscritos apenas no dia 10 de julho. A data marca a abertura da janela de transferências do futebol brasileiro.

O técnico Fernando Seabra revelou que Cássio já trabalha com o grupo principal. O jogador foi anunciado como reforço em maio deste ano. “A gente tem o Cássio já treinando há mais tempo, treinando integrado com o grupo, num momento mais avançado da preparação”, revelou à TV Globo.

O Cruzeiro acertou a contratação de sete reforços para a sequência de 2024. Além de Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Matheus Henrique, Fabrizio Peralta e Walace e os atacantes Lautaro Díaz e Kaio Jorge foram anunciados de maneira oficial pelo clube.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

15 visualizações, 1 hoje

  

15 visualizações, 1 hoje

Deixe seu Comentário