fbpx

Como está Josué, de “Central do Brasil“, hoje? Ator segue na carreira artística


Vinícius de Oliveira foi o responsável por interpretar Josué no filme “Central do Brasil”, lançado em 1998. Na trama, o jovem órfão viajou ao lado de Dora (Fernanda Montenegro) para o Nordeste, em busca de seu pai.

Com apenas 12 anos, o ator-mirim trabalhava como engraxate no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, quando foi encontrado pelo diretor Walter Salles e convidado para um teste no longa.

Ainda que não tivesse planos de uma carreira artística, o jovem nascido no Complexo da Maré — bairro localizado na Zona Norte da capital fluminense — tomou gosto pela profissão e segue até os dias de hoje.

Após gravar o longa, Vinícius foi convidado para a novela “Suave Veneno” (1999), além de participar de produções como “Carga Pesada” (2004), “O Rebu” (2014), “A Regra do Jogo” (2015) “Segunda Chamada” (2019) e “Não Foi Culpa Minha” (2022).

Hoje, com 38 anos, ele é casado com a também atriz Sara Antunes, com quem possui dois filhos. Sem planos de abandonar a atuação, Vinícius de Oliveira ainda se tornou diretor, além de preparador de elenco e coach de atores.



Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

23 visualizações, 2 hoje

  

23 visualizações, 2 hoje