fbpx

Fortaleza fecha patrocínio pontual para enfrentar o Palmeiras pelo Brasileiro


O Fortaleza vai entrar em campo para enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira (26), com um patrocínio pontual no uniforme. A rede de lojas de material de construção Joli vai estampar sua marca na barra traseira da camisa da equipe. O jogo terá transmissão em TV aberta, pela TV Globo, para boa parte do Brasil.

Válido pela 12ª rodada da Série A do Brasileiro, na Arena Castelão, na capital cearense, o confronto começará às 21h30 (de Brasília).

O clube cearense tem como principais parceiros a Novibet, site de apostas esportivas, e o Banco Inter, que têm contratos longos. Os patrocínios pontuais são fechados para determinadas partidas com bom potencial de alcance de mídia.

Em 11º lugar, com 14 pontos, o Fortaleza encara o vice-líder Palmeiras, que tem 23 pontos, um a menos do que o líder Flamengo. O Leão tem uma partida a menos, contra o Criciúma como visitante, adiada por causa do calendário na Copa do Nordeste, torneio do qual foi campeão.

O Fortaleza terá problemas para enfrentar o Palmeiras. O atacante Breno Lopes, autor de um golaço no empate por 1 a 1 contra o Atlético no domingo (23), não vai jogar porque uma cláusula no contrato de empréstimo do clube paulista para o cearense prevê multa altíssima se ele entrar em campo. Outra ausência será o meia Pochettino, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Desfalques do Laion

Outros dois atacantes importantes estão no departamento médico. Marinho se recupera de um estiramento muscular na coxa direita, enquanto Moisés tem o mesmo problema, mas na perna esquerda.

O lateral-direito Dudu e o volante Matheus Rossetto também têm problemas médicos, o primeiro com dores no joelho esquerdo e o segundo com um edema na coxa esquerda. Já o meia Calebe, que tem histórico de lesões, entrou contra o Atlético no segundo tempo, jogou dez minutos e saiu de campo com problema muscular.

Como não dá apenas para ter más notícias, o atacante Lucero, artilheiro do time com 16 gols em 36 partidas em 2024, retorna após cumprir suspensão em BH.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

 

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

24 visualizações, 1 hoje

  

24 visualizações, 1 hoje