Palmeiras e Inter Miami estão escalados para a partida decisiva desta segunda-feira (23) pela terceira e última rodada do grupo A da Copa do Mundo de Clubes.
O jogo será às 22h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami, e terá transmissão de TV Globo, SporTV, CazéTV (YouTube), Globoplay e DAZN (plataformas de streaming). O CNN Esportes acompanha em TEMPO REAL.
Colados nas duas primeiras posições do grupo, Palmeiras e Inter Miami avançariam juntos para as oitavas de final em caso de empate. Neste panorama, o time brasileiro avançaria como líder.
O Palmeiras pode se classificar mesmo em caso de derrota para o time de Lionel Messi, contanto que o Porto, que joga simultaneamente com o Al Ahly, não tire a diferença no saldo, que é, atualmente, de três gols.
Escalação do Palmeiras
Para a terceira partida do Mundial, o técnico Abel Ferreira decidiu barrar o atacante Vitor Roque, contratado a peso de ouro para a temporada. Ele optou por começar com Flaco López, autor do segundo gol do Palmeiras sobre o Al Ahly.
Com um edema na coxa direita, Aníbal Moreno dá lugar a Lucas Evangelista, que fará uma dupla de volantes mais móvel ao lado de Ríos. Além disso, Marcos Rocha, mais ofensivo, entra na vaga de Giay.
- Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Richard Ríos, Lucas Evangelista e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
Bora de escalação, família? ESTAMOS PRONTOS! 📋 pic.twitter.com/TKdSWgLbEa
— SE Palmeiras (@Palmeiras) June 23, 2025
Escalação do Inter Miami
O Inter Miami de Javier Mascherano também vem com mudanças. O argentino Federico Redondo volta ao time titular e faz a dupla de volantes com o experiente espanhol Sergio Busquets.
Na defesa, o jovem argentino Toto Avilés, de 20 anos, será titular no lugar do norte-americano Ian Fray. O que não muda é a dupla de ataque histórica: Lionel Messi e Luis Suárez.
- Ó. Ustari; Weigandt, Avilés, Falcón e Allen; Redondo, Busquets, Allende e Segovia; Lionel Messi e Luis Suárez. Técnico: Javier Mascherano.
Fonte das informações: CNNBRASIL