fbpx

PM e filha são mortos no estacionamento de farmácia, em SP


Um policial militar foi morto na manhã deste sábado (24) no estacionamento de uma farmácia, na Zona Norte da capital paulista. Anderson de Oliveira Valentin estava de folga e dentro do carro com a filha Alycia Perroni Valentim, de 19 anos.

Três indivíduos chegaram por trás do carro do PM, encapuzados e de máscaras, e, ao ter contato visual com o policial, trocaram acenos com ele. De dentro do carro, Anderson apontou a arma para os três indivíduos, que desistiram de entrar na farmácia, que estava com a porta trancada, e foram embora.

No momento que os criminosos começam a se afastar, Anderson sai do carro e um dos bandidos saca a arma, é quando começa a troca de tiros. A câmera do circuito da farmácia registra o horário, 05h14.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo foi acionada por volta das 5h19 para a Avenida Nossa Senhora do Loreto, 990, Vila Medeiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas as duas vítimas evoluíram para óbito. O caso está em investigação pelo 39º Distrito Policial (Vila Gustavo).

A farmácia RaiaDrogasil, em nota, lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares das vítimas. A empresa já está colaborando com as investigações policiais.

Em nota, a SSP lamentou a morte do policial militar e informou que o cabo Anderson integrava o efetivo do 7ª BMP/M.

Veja a nota completa da SSP:

Anderson de Oliveira Valentin, por volta das 5h deste sábado (24), na Avenida Nossa Senhora do Loreto, Vila Medeiros, zona norte de São Paulo. O policial estava dentro de seu veículo no estacionamento de uma farmácia, com a filha, quando viu três criminosos tentarem assaltar o estabelecimento, que estava com a porta trancada. O policial, que estava de folga, interveio e houve confronto, no qual ele e a filha foram atingidos. Os dois foram socorridos, mas não resistiram. Os criminosos fugiram. A ocorrência está em andamento pelo 39º Distrito Policial (Vila Gustavo). Demais detalhes serão fornecidos ao término do registro. O cabo Anderson integrava o efetivo do 7ª BMP/M.

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

39 visualizações, 1 hoje

  

39 visualizações, 1 hoje