George Clooney revela que influenciou transformação de Adam Sandler
O ator George Clooney, 64, surpreendeu ao revelar que teve participação na mudança de visual de seu amigo Adam Sandler, 59.
O comediante é conhecido por seu amor por camisas largas e bermudas com estampas chamativas. Entretanto, no tapete vermelho da estreia de seu novo filme “Jay Kelly”, no Festival de Cinema de Nova York, no início da semana, tanto ele quanto Clooney, seu colega de elenco, surgiram muito elegantes de ternos azul-marinho e sapatos pretos de couro.
Clooney revelou à revista People: “Na verdade, eu tenho feito o Adam usar ternos. Você não acha que ele fica melhor assim, em vez daquelas bermudas folgadas?”. O veterano de Hollywood ainda relatou que ficou entusiasmado por ter trabalhado com o comediante: “Eu amo o Adam. Ele é o homem mais doce do mundo. É um amigo querido, e o fato de ter trabalhado com ele novamente é ótimo”.
No longa, Clooney interpreta Jay Kelly, ator famoso que passa por uma crise de identidade e viaja para a Europa em uma jornada de autoconhecimento com seu empresário Ron (Adam Sandler). O filme deve estrear em 20 de outubro nos cinemas brasileiros e em 5 de dezembro estará disponível no catálogo da Netflix.
Adam, que também usou um smoking com gravata borboleta na exibição do longa no Festival de Veneza, já havia admitido que acha “engraçado” o fato de ter se tornado um ícone da moda para seus fãs. “É engraçado para caramba. E sempre que um dos meus filhos ou algum amigo deles fala comigo sobre isso, minha esposa fica tipo: ‘Como assim? Como isso aconteceu?’ Ela sempre foi legal comigo em relação às minhas roupas. Mesmo quando éramos jovens, outras pessoas diziam: ‘Você não vai colocar algo melhor do que isso? Sua esposa está tão linda.’ E ela dizia: ‘Ele está confortável assim. Deixa ele. Deixem ele em paz'”, disse ele em entrevista à revista Complex.
O ator também confessou que não pensa muito no que veste. “Qualquer coisa que está no armário, eu pego. Acho que tenho um monte de meias iguais. As cuecas também são mais ou menos parecidas. Eu pego e não penso muito nisso. A maioria das pessoas na minha família tira sarro de mim, mas eu não ligo.”
Fonte das informações: CNNBRASIL
16 visualizações, 2 hoje
16 visualizações, 2 hoje