“Vale Tudo”: saiba quem organizou plano para salvar Odete Roitman
O capítulo final de “Vale Tudo” foi ao ar nesta sexta-feira (17). A grande surpresa do remake foi que Odete Roitman (Debora Bloch) sobreviveu ao tiro que levou de Marco Aurélio (Alexandre Nero).
Nos últimos momentos do capítulo, Marco Aurélio relembra o momento em que atirou na vilã. Na momento, ele vai ao Copacabana Palace encontrar Odete para entregar documentos.
Odete conta a Marco Aurélio que Heleninha foi ao local “totalmente desequilibrada” e tentou atirar nela. Marco Aurélio vê a arma na mesa do quarto da vilã e aponta a arma para ela.
“Você estava esperando alguém entrar naquele jatinho para mandar me matar. Não acredito mais em você”, diz ele. “Ninguém tem coragem em atirar em Odete Roitman”, diz a personagem.
Ao ser desafiado, Marco Aurélio atira em Odete Roitman.
Porém, a grande surpresa é que Odete, na verdade, sobreviveu ao tiro. Isso porque Freitas (Luis Lobiano) arquitetou um plano para salvar a personagem.
Freitas e Odete Roitman criaram uma forte relação quando o personagem, que era funcionário da TCA, recebeu dinheiro da vilã para comprar uma casa para a mãe dele.
Marco Aurélio, por outro lado, sempre menosprezou Freitas e não dava créditos aos trabalhos dele.
Freitas descobre a suposta morte de Odete pelo noticiário da TV e recebe uma ligação. Logo após, a personagem aparece em uma maca passando por cirurgia para retirar a bala do tiro de Marco Aurélio.
Na última cena da novela, Odete e Freitas se encontram e a vilã agradece o amigo, antes de ir embora do país.
“Muito obrigada, Freitas. Você foi impecável”, diz Odete. “Eu que agradeço pela senhora ter lembrado de mim em um momento como esse para pedir ajuda. Foi uma honra, dona Odete. Eu aguardo novas coordenadas”, responde Freitas.
A última frase da trama, de autoria da vilã foi: “Odete Roitman sempre volta”.
Fonte das informações: CNNBRASIL
3 visualizações, 1 hoje
3 visualizações, 1 hoje