Dwayne Johnson revela que tinha medo de escolher papéis “sérios”
O ator Dwayne Johnson, 53, também conhecido por The Rock, revelou em entrevista à revista Vanity Fair que, durante boa parte de sua carreira, teve medo de aceitar papéis sérios por achar que “não daria conta”.
Durante a conversa, ele foi franco sobre o medo de aceitar papéis sérios, e que acabou recusando algumas oportunidades por causa disso. “Fazia muito tempo que eu não vivenciava esse medo, eu estava assustado em aceitar e pensava: ‘Não sei se consigo fazer isso. Será que dou conta?’“, disse o ator ao refletir sobre sua experiência no filme “Coração de Lutador: The Smashing Machine”.
Na sequência, o ator falou como aceitar o seu medo e o nervosismo com o papel foram essenciais para que ele aceitasse a missão e refletisse sobre sua carreira. “Percebi que talvez essas oportunidades não estivessem surgindo porque eu estava com muito medo de explorar essas coisas”, desabafou.
No longa, Johnson interpreta o lutador de MMA Mark Kerr, e mostra os conflitos da vida pessoal do atleta enquanto alçava a fama no esporte.
Além de The Rock, a atriz indicada ao Oscar Emily Blunt também estrela a trama. Ela interpreta a então esposa do lutador, Dawn Staples. A direção é de Benny Safdie (“Bom Comportamento” e “Joias Brutas”).
No Brasil, “Coração de Lutador: The Smashing Machine” estreia nos cinemas em 2 de outubro.
Assista ao trailer de “Coração de Lutador: The Smashing Machine”
Fonte das informações: CNNBRASIL
11 visualizações, 5 hoje
11 visualizações, 5 hoje