fbpx

Quem era o empresário que foi morto a tiros dentro de Porsche em SP


O empresário Rodrigo Júnior da Silva Ponce, de 35 anos, foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (5), em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, após dois suspeitos em duas motos se aproximarem do veículo de luxo, uma Porsche Boxster, que ele dirigia e efetuarem diversos disparos.

Nas redes sociais, Rodrigo, que era dono de uma empresa no ramo de terraplanagem e de locação de caminhões, postava fotos de suas viagens, além de carros e momentos com amigos e familiares.

Rodrigo também possuía registro de CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador), que permite a posse de armas de fogo.

Em uma postagem pouco antes de ser morto, ele publicou um vídeo em que aparece se preparando para sair de casa com a Porsche vermelha que dirigia no momento em que foi surpreendido pelos criminosos.

Veja:

Após a notícia da morte de Rodrigo, amigos e familiares lamentaram a perda do rapaz.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou que imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para auxiliar na identificação dos suspeitos.

O caso foi registrado como homicídio no 1° Distrito Policial de Guarulhos, que solicitou apoio ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) do município.

*Sob supervisão de Jorge Fernando Rodrigues

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

1 visualizações, 1 hoje

  

1 visualizações, 1 hoje

Deixe seu Comentário