fbpx

Agente revela preço que São Paulo pagará por Bobadilla


O São Paulo está muito próximo de contratar o volante Damián Bobadilla, do Cerro Porteño, do Paraguai. Nesta sexta-feira (15), o agente Julián Giménez revelou os valores do acerto entre as partes, que custará 3 milhões de dólares ou R$ 14,7 milhões aos cofres do Tricolor.

“Sua ida ao São Paulo está acordada com todas as partes. Assinará por quatro temporadas, e o Cerro Porteño permanece com 40% do passe. O total chega perto dos 3 milhões de dólares”, afirmou em entrevista à Rádio ABC, do Paraguai.

Bobadilla e seu estafe já estão acertados com o São Paulo. Em 2023, Damián fez 48 jogos com 11 gols e uma assistência. O segundo volante tem estilo de meia “infiltrador”, que percorre o campo todo, mas está sempre na área para finalizar jogadas. Na fase de grupos da Copa Libertadores, marcou contra o Palmeiras no estádio do Morumbi.

A expectativa que o anúncio da contratação aconteça neste final de semana. O negócio é visto como resolvido e o São Paulo pode passar a focar nos próximos alvos que tem no mercado, como o atacante Ferreirinha, do Grêmio.

A diretoria do Tricolor segue com foco em reforçar o meio-campo e deve fazer uma reformulação no setor. Após acerto com Luiz Gustavo, o equatoriano Jhegson Méndez deve ser liberado para encontrar um novo clube. Luan também pode ser vendido ou negociado como peça de troca.


Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

41 visualizações, 1 hoje

  

41 visualizações, 1 hoje