fbpx

Além de Taylor Swift, veja artistas que tiveram shows cancelados devido ao clima


Poucas horas antes do segundo show da “The Eras Tour” no Rio de Janeiro, a cantora Taylor Swift avisou aos fãs que o evento seria adiado para a próxima segunda-feira (20). A decisão foi motivada pelas temperaturas extremas na capital fluminense. Na noite anterior, uma fã morreu após passar mal dentro do estádio do Engenhão.

Além de Taylor, artistas com apresentações previstas para este final de semana também precisaram desmarcar ou encerrar seus eventos.

Marisa Monte

A cantora Marisa Monte iria se apresentar em Niterói (RJ), na noite deste sábado (18), mas o palco montado para a apresentação desabou durante um temporal. De acordo com a prefeitura da cidade, fortíssimos ventos e tempestade de raios provocaram o colapso da estrutura, que estava montada na Praia de Icaraí.

Ainda de acordo com a prefeitura, quando os ventos começaram, o local foi evacuado e não havia ninguém por perto no momento em que a estrutura cedeu. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a tempestade.

Em uma publicação nas redes sociais, a artista agradeceu o apoio dos fãs. “Felizmente está todo mundo bem. Obrigada pela preocupação”, escreveu a cantora.

O show integrava a programação dos 450 anos de Niterói. Além da apresentação de Marisa Monte, também foram adiadas as participações das bandas Barão Vermelho, Detonautas e do cantor Biafra, que estavam previstas para acontecer na noite deste domingo (19).

Samuel Rosa

O músico Samuel Rosa, ex-integrante do grupo Skank, era a atração de encerramento de um evento automobilístico que aconteceu no sábado (18), no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.

A apresentação começou perto das 21h, mas precisou ser interrompida quando um temporal acompanhado de raios e ventania atingiu o local. Os presentes deixaram o autódromo e não há relatos de feridos.

Atendendo a um pedido do Governo de São Paulo, a prefeitura da capital paulista cancelou os eventos que aconteceriam em espaços abertos neste final de semana. A medida não se estende a eventos privados, como é o caso deste que contava com a participação de Samuel.

Péricles

Cartaz da prefeitura de SBC informa adiamento de evento com show do cantor Péricles
Cartaz da prefeitura de São Bernardo do Campo informa adiamento de evento com show do cantor Péricles / Prefeitura de São Bernardo do Campo/Divulgação

O sambista Péricles era aguardado como a principal atração do Festival de Arte Preta, que aconteceria nos dias 18, 19 e 20 de novembro em espaços abertos de São Bernardo do Campo (SP), com organização da prefeitura do município em celebração à data da Consciência Negra.

O adiamento do show foi anunciado na última quinta-feira (16), após a Defesa Civil de São Paulo emitir um alerta para temporais com fortes rajadas de vento neste final de semana.

Em nota enviada à imprensa, a prefeitura da cidade informou que estuda uma nova data para a realização do evento. “O adiamento ocorre para garantir a segurança de todos. A Prefeitura mantém compromisso de realizar o evento em celebração ao mês da Consciência Negra em outra data”, diz o comunicado.

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

53 visualizações, 1 hoje

  

53 visualizações, 1 hoje