fbpx

Astro do Liverpool é convencido a não viajar à Colômbia após sequestro dos pais


Por motivos de segurança, o atacante Luis Díaz, do Liverpool, foi convencido por familiares a não viajar para a Colômbia, devido ao sequestro dos pais, Luis Manuel Díaz e Cilenis Marulanda.

O casal estava comprando melancias quando foi levado por quatro homens armados. A mãe do jogador foi liberada com o pagamento de 200 milhões de pesos colombianos (cerca de R$246 mil, na cotação atual) de resgate.

As fronteiras da Colômbia estão com membros do exército colombiano para impedir que os sequestradores saíssem do país. No entanto, há a suspeita de que os criminosos saíram do país junto do pai de Díaz.

O jogador tomou conhecimento do sequestro dos pais no último sábado (28), antes da partida entre Liverpool e Nottingham Forest pela Premier League, no domingo (29). O jogador foi afastado e tem o suporte de membros da equipe inglesa.

A polícia colombiana segue à procura do pai do jogador da Premier League. Foi divulgado um cartaz comunicando a investigação das autoridades e uma recompensa para quem ajudar a encontrá-lo.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

46 visualizações, 1 hoje

  

46 visualizações, 1 hoje