fbpx

Brasil garante mais vagas no triatlo para os Jogos Olímpicos de Paris 2024


O Brasil segue ampliando sua representação nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Neste final de semana, a World Triathlon, entidade que rege o esporte no mundo, confirmou que mais três atletas brasileiros garantiram vagas no triatlo para a próxima edição olímpica.

Miguel Hidalgo, Vittoria Lopes e Djenyfer Arnold carimbaram o passaporte para a França, juntando-se a Manoel Messias, que já havia conquistado sua vaga no ano passado.

Reforço no triatlo

Com a confirmação das novas vagas, o Brasil terá uma representação de quatro triatletas nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A conquista das vagas representa um importante reforço para a modalidade, que tem se destacado no cenário internacional nos últimos anos.

Expectativas elevadas

As expectativas em torno da participação brasileira no triatlo são altas, especialmente após os excelentes resultados obtidos em edições anteriores dos Jogos Olímpicos. Com a conquista dessas novas vagas, o país reafirma seu compromisso com o esporte e sua busca por medalhas na maior competição esportiva do planeta.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

20 visualizações, 1 hoje

  

20 visualizações, 1 hoje