fbpx

Daniel Alves perde prazo de fiança e permanece mais um dia na prisão


Expirou o prazo para o pagamento da fiança que colocaria Daniel Alves em liberdade provisória nesta quinta-feira. Condenado na Espanha a quatro anos e meio de prisão por estupro, o brasileiro recebeu autorização do Tribunal de Barcelona para aguardar fora da prisão o trânsito em julgado sob a condição do pagamento de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,4 milhões)

Dessa maneira, mesmo que o jogador consiga pagar a quantia estipulada na data atual, só poderia ser liberado nesta sexta-feira (22).

A defesa de Daniel Alves já havia feito o pagamento de uma multa de 150 mil euros (cerca de R$ 800 mil) como atenuante de pena com o auxílio financeiro do pai de Neymar. 

A advogada Ester Garcia, representante da vítima, classificou como um “escândalo” a decisão da Justiça da Espanha em conceder liberdade provisória a Daniel Alves e afirmou que vai recorrer.

“Parece que está sendo feita justiça para os ricos”, disse Ester García, em declarações à rádio catalã Rac 1. “Para mim é um escândalo que libertem uma pessoa que sabem que pode receber o milhão de euros de graça”, acrescentou.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

38 visualizações, 1 hoje

  

38 visualizações, 1 hoje