fbpx

Diretor do Corinthians: “Acabou a farra de Palmeiras e Flamengo“


O novo diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, atualizou o quadro de contratações que o clube busca para 2024. Em entrevista concedida nesta quarta-feira, “Rubão”, como é chamado, foi enfático ao dizer que o Timão será competitivo no ano que vem.

“Acabou a farra de Palmeiras e Flamengo. Nós vamos brigar de igual pra igual, pode ter certeza”, disse à Rádio Bandeirantes.

 

Ainda sem oficializar nenhuma contratação, Rubens enfatiza a mudança de DNA do time, que tenha identificação com a torcida.

 

Ainda sem oficializar nenhuma contratação, Rubens enfatiza a mudança de DNA do time, que tenha identificação com a torcida.

“Entendo a preocupação da Fiel, mas podem ficar tranquilos que vamos montar um time competitivo. Não será por baciada, sim por qualidade. Precisamos voltar a ser brigador. Olhava e dava gosto de ver jogar”.

Gabigol

O Corinthians já tornou público o interesse na contratação do centroavante Gabriel Barbosa, do Flamengo, para a próxima temporada. Nesta quarta-feira (20), em entrevista ao Seleção SporTV, o presidente eleito do Timão Augusto Melo projetou os próximos passos na tentativa de contratar o jogador.

“O Corinthians tem total condição, é um jogador que interessa a qualquer clube, tem a nossa característica e por que não? Tentar uma boa conversa, sentar do lado do Flamengo, há interesse dos dois lados. Seria muito bom para o Gabigol respirar novos ares, para o Corinthians ter um investimento desse, em termos de marketing, camisa. A gente vai chegar a um acordo se Deus quiser”, afirmou.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

 

 

 

 

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

72 visualizações, 1 hoje

  

72 visualizações, 1 hoje