fbpx

Drew Barrymore revela que já esqueceu “lista secreta“ na casa de Danny Devito


Danny DeVito teve a oportunidade de conhecer muito mais sobre Drew Barrymore do que o resto de nós. Ela contou, durante o epiepisódio de quarta-feira (1º) do “The Drew Barrymore Show”, que esqueceu uma lista com todas as pessoas com quem ela teve relações sexuais na casa do ator.

A apresentadora estava acompanhada por Ross Matthews e “os rapazes” do “CBS Mornings”, Tony Dokoupil, Nate Burleson e Vladimir Duthiers.

A conversa caminhou para uma história do jornal Independent sobre mulheres da geração millennial que mantêm listas em seus telefones de pessoas com quem tiveram relações sexuais.

Drew Barrymore compartilhou que tinha alguma experiência com isso.

“Fiz uma lista. Foi naquela época”, disse ela. “Fiz com papel e caneta. Sou a pessoa mais desorganizada, perco tudo. Deixei na casa de alguém.”

Essa pessoa era Danny DeVito, conforme revelou a atriz, que na época estava dirigindo um filme intitulado “Duplex”, que Barrymore protagonizava e produzia. Acontece que ela escreveu a lista no verso de algumas notas sobre o filme.

“Eu admiti para ele”, disse Barrymore ao grupo. “Ele veio ao programa e eu disse, ‘Deixei minha lista de relações sexuais na sua casa””.

Os telespectadores de longa data de seu programa de entrevistas diurno podem se lembrar de que, em 2022, DeVito fez uma aparição e brincou: “Fiz uma cópia dela e ela estará em minha autobiografia” antes de confessar a verdade.

“Não, nunca me deparei com ela. Nunca a vi”, disse ele a Barrymore e à plateia. “Seu segredo está seguro comigo.”

Após críticas, Drew Barrymore recua e cancela retorno do seu programa

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

22 visualizações, 1 hoje

  

22 visualizações, 1 hoje