fbpx

Elenco de Brooklyn 99 se reúne 3 meses após a morte de Andre Braugher; veja


O elenco de “Brooklyn Nine-Nine” se reuniu depois de 3 meses da morte de Andre Braugher, que interpretou o Capitão Holt na série.

O ator, que havia sido diagnosticado com câncer de pulmão alguns meses antes do seu falecimento, morreu em dezembro do ano passado aos 61 anos.

Os protagonistas Melissa Fumero, Terry Crews, Stephanie Beatriz, Andy Samberg, Chelsea Peretti e Joe Lo Truglio estão presentes na foto e todos compartilharam o registro em suas redes sociais. Além deles, os intérpretes da dupla de policiais Scully e Hitchcock também compareceram na reunião.

Melissa, que deu vida à Amy Santiago no seriado, descreveu como foi o reencontro na legenda da publicação. “Nós rimos. Choramos um pouco. Nós relembramos. Rimos mais um pouco. 99 Para Sempre”.

Stephanie, por sua vez, que é conhecida por ter sido a Detetive Rosa Diaz na série, marcou o perfil de Andre Braugher no topo da imagem, para simbolizar que ele estava presente com eles.

Com a notícia do falecimento de Andre, o elenco se reuniu novamente, dessa vez, para prestar homenagem ao colega. Nas postagens, além de tecerem elogios à estrela, muitos compartilharam fotos e compartilharam informações dos bastidores.



Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

35 visualizações, 1 hoje

  

35 visualizações, 1 hoje