fbpx

Endrick volta ao Brasil em avião de Leila Pereira para semi do Paulistão


O trio de jogadores convocados do Palmeiras na última Data Fifa já está de volta ao Brasil e pode atuar pelo time na disputa da semifinal do Campeonato Paulista, às 21h35 desta quinta-feira (28), no Allianz Parque, contra o Novorizontino.

O zagueiro Murilo e o atacante Endrick, chamados pela Seleção Brasileira, e o volante Richard Ríos, que estava a serviço da Colômbia, encerraram a viagem de volta da Europa, nesta quarta-feira (27), no avião da presidente Leila Pereira. Os três participaram dos treinos do Palmeiras desta quarta-feira (27).

Os jogadores partiram ainda na noite da última terça-feira (26) de Madri, na Espanha. No caso da dupla brasileira, logo após o empate em 3 a 3 com a Espanha, jogo em que Endrick voltou a ser um dos destaques com um gol marcado.

Dessa vez, no estádio Santiago Bernabéu, futura casa do atleta que defenderá o Real Madrir a partir de julho. Murilo não entrou em campo.

Já Richard Ríos foi titular da Colômbia e participou da vitória de 3 a 2 sobre a Romênia, no estádio no estádio Cívitas Metropolitano, também na capital espanhola.

Como a presidente Leila Pereira foi a chefe de delegação do Brasil, o retorno foi facilitado, porque os atletas puderam pegar uma carona no avião particular da gestora.

O Palmeiras ainda enviou o fisioterapeuta Gustavo Kaschel para Madri, na Espanha, exclusivamente para realizar o trabalho. Ele chegou à cidade na terça-feira (26) e iniciou a recuperação dos jogadores logo após as partidas de Brasil e Colômbia.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

14 visualizações, 1 hoje

  

14 visualizações, 1 hoje