fbpx

“Fala, Zezé!” Ex-presidente do Cruzeiro, Perrella ataca de DJ


Ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella publicou, nessa quinta-feira (28), um registro nas redes sociais se arriscando em um novo hobby: o de DJ. O ex-senador dançava e se divertia enquanto fazia um remix em uma mesa de DJ.

Perrella publicou o vídeo tanto no story quanto no feed do Instagram. Na legenda, ele escreveu: “DJ tesourinha”.

O ex-dirigente do Cruzeiro é um usuário assíduo das redes sociais. No Instagram, ele publica diversos registros de viagens e curtição. Além disso, ele faz muitas postagens mostrando momentos com família e amigos.

Carreira no Cruzeiro

No Cruzeiro, Perrella ocupou o cargo de presidente durante quatro mandatos. Ele foi eleito pela primeira vez em 1994, e assumiu a cadeira de 1995 a 2002. Em 2003, ele deixou a presidência para que o irmão, Alvimar Perrella, assumisse.

Em 2008, foi eleito novamente e assumiu em 2009 a cadeira de presidente do Cruzeiro, onde ficou até 2011. Em 2017, ele voltou à Raposa, mas como presidente do Conselho Deliberativo.

Ele também foi vice-presidente de futebol durante alguns anos do mandato do irmão e gestor de futebol do Cruzeiro em 2019, ano do rebaixamento do clube.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

147 visualizações, 1 hoje

  

147 visualizações, 1 hoje