fbpx

José Mourinho aponta seleções favoritas para conquistar a Eurocopa


O técnico português José Mourinho apontou quais seleções considera favoritas para a conquista da Eurocopa. Na visão do treinador do Fenerbahçe-TUR, Portugal, Inglaterra e França são as equipes mais fortes do torneio.

“A realidade é que há três ou quatro seleções que são as mais fortes: Portugal, Inglaterra, França e numa segunda linha Espanha, Alemanha… Itália não acredito, porque não é uma geração muito talentosa“, disse em entrevista antes do amistoso entre Portugal e Croácia, neste sábado (8).

Mourinho disse que a atual geração italiana não é “muito talentosa” e que a seleção não deve conquistar o bicampeonato. O português ainda afirmou que não vê o título como obrigação para Portugal.

“Exigir é uma palavra complicada no futebol… exigir entrega, empatia, coragem, ambição, sim, sem dúvida, sim. Exigir ganhar… às vezes a fronteira entre ganhar e não ganhar é dura, podemos não conseguir por um desempate nas penalidades, às vezes a fronteira entre o sucesso e o não sucesso é muito curta”, completou.

A Eurocopa se inicia na próxima sexta-feira e ocorre até o dia 14 de julho, na Alemanha. Antes do início do torneio, nesta terça, às 15h45 (de Brasília), a seleção portuguesa entra em campo para realizar seu último amistoso, contra a Irlanda, no Estádio de Aveiro.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

8 visualizações, 2 hoje

  

8 visualizações, 2 hoje

Deixe seu Comentário