fbpx

Klopp diz que problema com Salah foi resolvido, mas atacante rebate


O Liverpool parece ter mais um problema para resolver. Além de estar cada vez mais distante da luta pelo título do Campeonato Inglês, os Reds viram o técnico alemão Jürgen Klopp e o atacante egípcio Mohamed Salah baterem boca à beira do campo.

O africano se preparava para entrar em campo quando o placar estava 2 a 2 contra o West Ham, já nos minutos finais. Ainda sem motivo revelado, eles começaram a discutir, o que só foi interrompido após o centroavante uruguaio Darwin Nuñez intervir.

Na zona mista após o duelo, Salah se limitou a dizer ao correspondente da ESPN Brasil em Londres, João Castelo Branco, que “vai pegar fogo hoje se eu falar”.

Já ao TNT Sports, Klopp disse que não poderia dizer o que levou ao bate-boca: “Discutimos isso no vestiário e para mim está resolvido. Minha impressão é de que sim (a questão também está resolvida para o atacante)”.

O jogo

Jarrod Bowen abriu o placar para os donos da casa ainda no final do primeiro tempo. Os visitantes empataram no começo da etapa final com Andrew Robertson e não demoraram a virar com gol contra de Alphonse Aréola. Michail Antonio, porém, deixou tudo igual.

O resultado deixa o Liverpool na terceira colocação com 75 pontos e 35 jogos disputados. O Arsenal lidera com 77 pontos em 34 partidas e é seguido de perto pelo Manchester City, com 76 pontos em 33 duelos. O West Ham é oitavo, com 49 pontos.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

27 visualizações, 1 hoje

  

27 visualizações, 1 hoje