fbpx

Los Angeles Lakers e Indiana Pacers farão primeira final da Copa da NBA


A final da primeira Copa da NBA está decidida. O duelo, no domingo (10), será entre Indiana Pacers e Los Angeles Lakers. O Pacers, surpresa da competição, bateu o Milwaukee Bucks por 128 a 119. O Lakers superou o New Orleans Pelicans por 133 a 89. Os jogos foram disputados nesta quinta-feira (7), em Las Vegas.

No primeiro duelo da rodada dupla, destaque para o armador Tyrese Haliburton. O camisa 0 dos Pacers comandou a equipe com 27 pontos e 15 assistências num jogo duro diante do Bucks que contou com Giannis Antetuokumpo e Damian Lillard. Giannis foi o cestinha da partida com 37 pontos e contruiu com 10 rebotes, mas não foi suficiente.

“Estamos jogando do jeito certo e estamos chocando o mundo neste momento. Vamos continuar a fazer isso. Enquanto continuarmos a jogar deste jeito, sabemos que estaremos ‘dentro’ em cada jogo de basquete”, disse Haliburton, destaque do time nesta Copa da NBA.

Lillard (24 pontos) e Khris Kiddleton (20 pontos) foram destaques para os Bucks. Myles Turner (26 pontos e 10 rebotes) foi outro destaque do time vencedor.

O Lakers teve vida mais tranquila diante do Pelicans. A vitória foi puxada por LeBron James (30 pontos) e Anthony Davis (16 pontos e 15 rebotes). A equipe liderou o placar e terminou o jogo com 44 pontos de vantagem no jogo.

“Acho que estamos começando a sentir o que precisamos fazer para nos tornarmos um time que vença mais jogos, que seja consistente Defensivamente, estamos de fato começando a perceber que, precisamos nos defender bem em cada noite. Quando nos defendemos, nos damos a chance de vencer em cada partida”, disse LeBron.

Pelo lado dos Pelicans, Trey Murphy III saiu do banco para ser o maior pontaudor da equipe. Foram 14 pontos no jogo. Zion Williamson e Brendon Ingram não tiveram boas atuações.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

21 visualizações, 1 hoje

  

21 visualizações, 1 hoje