fbpx

Marco Reus, do Borussia Dortmund, projeta final da Champions: “Loucura“


Um dos poucos jogadores remanescentes da última final do Borussia Dortmund na Champions League, em 2013, Marco Reus está de volta à decisão do maior torneio de clubes da Europa com o clube do coração.

O meia-atacante, que amargou o vice-campeonato há onze anos, agora, sonha com o título em Londres, na Inglaterra, mesmo palco do passado.

“Tivemos que sofrer muito. Mas conseguimos. Amanhã ninguém se perguntará como, apenas o nome do Borussia Dortmund permanecerá e isso é a única coisa que conta. Ninguém esperava que voltássemos a Wembley depois do sorteio dos grupos. Vamos para Wembley, loucura. Nós voltamos, mais de dez anos depois”, disse o jogador, em entrevista ao Amazon Prime Video Sport.

Ídolo do time alemão, Marco Reus, inclusive, não permanecerá na equipe aurinegra. Na última sexta-feira (3), o Borussia Dortmund anunciou que não renovará o contrato do jogador, que tem 34 anos de idade. O atleta deixará o clube ao fim desta temporada.

Números de Reus no Dortmund
Números de Reus no Dortmund / Foto: Sofascore

Final da Champions League

Em busca do bicampeonato da competição continental, o Borussia Dortmund enfrentará o Real Madrid na final da Champions League. O jogo único está marcado para o dia 1º de junho, no Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra, às 16h (de Brasília).


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

20 visualizações, 1 hoje

  

20 visualizações, 1 hoje