fbpx

Met Gala: Bruna Marquezine, Nicholas Galitzine e mais vão ao evento pela 1ª vez


O Met Gala 2024 acontece nesta segunda-feira (4) e nomes como Bruna Marquezine, Nicholas Galitzine, Ayo Edebri, Greta Lee e Taylor Russell vão desfilar pelo tapete vermelho na escadaria do Museu Metropolitano de Arte de Nova York pela primeira vez. O evento beneficente busca arrecadar fundos para o The Costume Institute e marca a abertura da principal exposição do instituto no ano.

A atriz brasileira fez sua estreia em Hollywood no ano passado ao estrelar o filme da DC Comics “Besouro Azul” e estará no evento organizado por Anna Wintour. Artistas brasileiros como Anitta, Sônia Braga, Gisele Bündchen e Rodrigo Santoro já foram convidados para o evento.

O britânico Nicholas Galitzine ganhou destaque ao estrelar títulos como “Continência ao Amor“ (2022) e “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) e marcará presença no evento. Este ano, ele estrelou um romance ao lado de Anne Hathaway, “Uma Ideia de Você”, que entrou no catálogo do Prime Video há poucos dias.

A irlandesa Ayo Edebiri venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz este ano por seu papel em “O Urso“ e tem ganhando destaque na indústria. Ela recebeu um convite para o Met Gala este ano e estará lá pela primeira vez.

Greta Lee esteve em diversos tapetes vermelhos este ano. Ela é a protagonista de “Vidas Passadas“, filme que foi indicado ao Oscar de 2024.

A canadense Taylor Russell (“Até Os Ossos” e “Escape Room”) também fará sua estreia no tapete vermelho do Met Gala nesta segunda.

Entenda o que é o Met Gala e veja tudo o que você precisa saber sobre o Met Gala 2024.

Bruna Marquezine aspira papel mais desafiador na carreira

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

25 visualizações, 1 hoje

  

25 visualizações, 1 hoje