fbpx

Nadal é eliminado de Roland Garros e faz mistério sobre despedida


Maior campeão de Roland Garros da história (com 14 títulos), Rafael Nadal perdeu para o alemão Alexander Zverev, número 4 do mundo, por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 7/6 e 6/3, e está fora do torneio.

O duelo, que durou mais de três horas, marcou a volta do espanhol, atual número 275 do mundo, às quadras da competição após não participar do Grand Slam em 2023 por conta das lesões no quadril que sofre desde janeiro de 2023, quando começou a sentir dores no Australian Open.

As arquibancadas estavam cheias para presenciar o que parecia ser a despedida da lenda do tênis mundial de Roland Garros. Novak Djokovic, primeiro no ranking mundial, o jovem Carlos Alcaraz e a polonesa número 3 do mundo Iga Swiatek estavam presentes no evento.

Nadal, porém, deixou a despedida do Grand Slam em aberto.

“Talvez seja a última vez que estarei aqui na frente de vocês. Não estou 100% certo, mas, se for a última vez, eu me diverti. A torcida foi maravilhosa desde os treinamentos, é muito especial sentir o amor que eu senti das pessoas em todos os lugares”, afirmou

“Há uma grande chance de não jogar ano que vem Roland Garros, mas não é certeza. Quero ficar com a minha família.  Tenho alguns objetivos, espero voltar para a Olimpíada, isso me motiva”, completou.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

20 visualizações, 1 hoje

  

20 visualizações, 1 hoje