fbpx

Palmeiras leva preparador físico a Madri para recuperar jogadores


O Palmeiras montou uma logística especial para contar com o zagueiro Murilo, o volante Richard Ríos e o atacante Endrick na semifinal do Campeonato Paulista contra o Novorizontino. O clube enviou à Europa um preparador físico que auxiliará na recuperação dos atletas convocados nesta Data Fifa durante o retorno ao Brasil.

Na última segunda-feira à noite (25), o preparador físico Gustavo Kaschel embarcou para Madri, na Espanha, exclusivamente para realizar o trabalho. Ele chegou à cidade nesta terça-feira (26) e inicia a recuperação dos jogadores logo após as partidas de Brasil e Colômbia.

O trio de jogadores voltará no jatinho particular da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que também chefia a delegação da Seleção.

O Brasil enfrenta a Espanha nesta terça-feira, às 17h30 (de Brasília). Murilo e Endrick devem iniciar o confronto no banco de reservas. A partida será no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

Já a Colômbia também está na capital espanhola. A equipe de Richard Ríos, que foi reserva no duelo anterior, encara a Romênia, às 16h30 (de Brasília), no estádio Cívitas Metropolitano.

Logo após os amistosos, os jogadores retornam juntos ao Brasil na companhia de Leila Pereira e iniciam os trabalhos para o duelo que vale uma vaga na final do Paulista, nesta quinta-feira (28), às 21h35, contra o Novorizontino.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

18 visualizações, 1 hoje

  

18 visualizações, 1 hoje