fbpx

Patrick J. Adams diz que participaria do spin-off de “Suits“: “Eu amo a série“


Patrick J. Adams, que dá vida a Mike Ross em “Suits”, afirmou que retornaria como o personagem para o spin-off da série, que está sendo planejado pelo criador da produção original, Aaron Korsh. A declaração foi dada em entrevista à “Variety” no Globo de Ouro 2024, que ocorreu na noite de domingo (7).

“Acho que está tudo nos estágios iniciais. É uma série no universo de ‘Suits’, como um ‘Suits Los Angeles.’ De qualquer forma, nosso destemido showrunner Aaron [Korsh está] trabalhando nisso”, disse.

“Se eu recebesse o telefonema, estaria pronto para vestir um terno novamente. Adorei o show, adorei o personagem e adorei trabalhar com todas essas pessoas”, afirmou. 

À menção de Meghan Markle, que interpreta Rachel Zane, potencialmente retornando ao spin-off, Adams brincou com a possibilidade: “Claro, Mike e Rachel em Seattle, eles precisam ir para Los Angeles e consertar algumas coisas”.

Adams reencontrou alguns colegas com quem contraceneu em “Suits” na 81ª edição do Globo de Ouro. Ao lado de Gabriel MachtGina Torres e Sarah Rafferty, ele anunciou o vencedor de uma das categorias da premiação.

O drama jurídico produzido foi ao ar na USA Network entre 2011 a 2019 e conta com nove temporadas. No Brasil, a série está disponível na Netflix.

Veja também: as séries mais aguardadas de 2024

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

39 visualizações, 1 hoje

  

39 visualizações, 1 hoje