fbpx

Preta Gil diz que decidiu se separar do marido na UTI: “Quase morri“


Preta Gil falou sobre o processo de separação do ex-marido, Rodrigo Godoy, e que decidiu tomar a decisão de se divorciar enquanto estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), tratando seu câncer no intestino.

A cantora e apresentadora comentou sobre o episódio durante o programa “Angélica: 50 & Tanto”, no Globoplay, do qual ela participou.

Preta conta que, assim que recebeu o diagnóstico, entrou em um momento bastante focado em cuidar da sua saúde, mas que vivia paralelamente uma crise no seu casamento.

“Quando comecei a me sentir melhor, olhei para um lado e para o outro e me vi diante da crise no meu casamento”, explicou durante o programa.

A artista conta que, contrariando a todos ao seu redor, tomou a decisão de se separar enquanto ainda estava na UTI. “Quase morri. Não posso deixar um homem voltar para minha vida e continuar me tratando do jeito que ele estava me tratando”, afirmou.

Preta Gil foi diagnosticada com câncer no intestino no início do ano e, em maio, falou sobre a crise no relacionamento com seu ex-marido pela primeira vez. Na época, ela se pronunciou nas redes sociais sobre o caso.

“Isso não é algo fácil pra mim, eu sempre fui a que escolhi cuidar e hoje me permito ser cuidada! Essa é uma das maiores lições desse momento que eu estou vivendo”, escreveu.

Em abril, um vídeo de Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta, circulou nas redes sociais após a publicação de Leo Dias. Rodrigo apareceu abraçando outra mulher. Rodrigo e Preta se casaram em 2015.

Veja também: Preta Gil atualiza fãs sobre sua saúde e cita adaptação de alimentação

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

52 visualizações, 1 hoje

  

52 visualizações, 1 hoje