fbpx

Sophie Turner diz ter refletido sobre interromper 1ª gravidez com Joe Jonas


Sophie Turner relembrou a descoberta de sua primeira gravidez, aos 24 anos, e a incerteza sobre seguir em frente ou não.

Ela contou que estava em um retiro em Bali, na Indonésia, quando fez o teste de gravidez: “Foi meu primeiro dia lá e havia acabado de conhecer minha colega de quarto. Antes de começarmos a conversar, eu disse a ela que só precisava fazer um teste de gravidez. Fiz o teste e pensei: ‘Estou grávida, que prazer conhecer você!”, disse em entrevista à British Vogue.

“Talvez porque eu era muito jovem, fiquei refletindo sobre isso por uma semana. Felizmente havia terapeutas lá para me ajudar a conversar sobre o assunto.”, acrescentou.

Quando voltou para casa ela contou ao então marido Joe Jonas: “Lembro-me de jogar o teste de gravidez nele e dizer: ‘O que você acha que deveríamos fazer? Você acha que deveríamos ficar?””

“Quando você tem 20 e poucos anos, a vida é tão frívola. Naquela altura eu realmente não sabia se queria ser mãe, mas algo mudou em mim naquele dia. E eu simplesmente sabia que precisava tê-la”, acrescentou.

Sua filha mais velha, Willa, nasceu em 2020. Ela também teve Delphine durante o casamento com Jonas, dois anos depois o nascimento da primeira filha.

“Elas são muito divertidas, totalmente garotinhas e raios de sol absolutos em minha vida”, acrescentou.

Na entrevista, ela também falou pela primeira vez sobre o término conturbado de seu casamento com Joe Jonas no fim do ano passado.

“Quero dizer, aqueles foram os piores dias da minha vida”, relembrou. Ela disse que estava terminando as gravações da série “Joan” e, por isso, não conseguiu encontrar os filhos, que estavam nos Estados Unidos com o pai.

A atriz, então, começou a receber críticas por ser uma mãe “festeira demais”, que não estaria passando tempo o suficiente com a família, e passou a ser culpada pelo divórcio pela opinião pública.

“Doeu porque eu realmente me torturo completamente em cada movimento que faço como mãe – a culpa da mãe é tão real! Eu simplesmente tive que dizer para mim mesmo: ‘Nada disso é verdade. Você é uma boa mãe e nunca foi festeira’”, desabafou.

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

13 visualizações, 3 hoje

  

13 visualizações, 3 hoje

Deixe seu Comentário