fbpx

Tom Holland define condição para filmar sequência de “Homem-Aranha“


Tom Holland estabeleceu critérios para reprisar seu papel em “Homem-Aranha”. Embora o ator tenha confirmado que estava “ativamente envolvido em conversas” sobre um possível quarto filme, o ator explicou que só aceitará o papel novamente se a história estiver à altura.

O ator de 27 anos deu vida a Peter Parker e seu alter ego lançador de teias pela última vez em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, de 2021.

“Tudo o que posso dizer é que temos estado ativamente envolvidos em conversas sobre como poderia ser uma quarta versão do meu personagem. Se conseguiremos ou não encontrar uma maneira de fazer justiça ao personagem é outra coisa. Eu me sinto extremamente protetor em relação ao Homem-Aranha’’, confessou Tom durante uma coletiva de imprensa da Critics Choice Association.

“Eu me sinto muito, muito sortudo por termos conseguido trabalhar em uma franquia que melhorou a cada filme, que alcançou mais sucesso a cada filme, o que considero bastante raro, então quero proteger o legado dele’’, acrescentou.

“Logo, não vou fazer outro só por fazer. Terá que valer a pena o tempo do personagem”, afirmou o artista. Apesar das ressalvas, Tom admitiu que recusar uma eventual participação seria tolice.

“Eu seria um tolo se não vestisse o traje novamente, porque devo tudo ao Homem-Aranha. Então, eu adoraria contar outra história, mas só contarei se encontrarmos a certa”, pontuou.

Veja também: Novo filme de Zack Efron ganha trailer

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

37 visualizações, 1 hoje

  

37 visualizações, 1 hoje