fbpx

“Vão jogar o Corinthians no fundo do poço“, diz Benja


Durante o programa Domingol deste domingo (9), o apresentador Benjamin Back fez duras críticas à atual gestão do Corinthians. Segundo ele, há uma “arquitetura” dentro do clube que pode levar o time ao “fundo do poço”.

Para o apresentador do Domingol, Augusto Melo precisa reagir apresentando atitudes efetivas na próximas semanas. Além disso, Benja ainda questiona a falta de transparência dos bastidores do Timão.

Falta de transparência

Benja questionou a falta de transparência da diretoria, citando a ausência de uma auditoria anunciada e do relatório da Ernst & Young. “Cadê o relatório da transparência da Ernest Young? Cadê as coisas? O Conselho aprovou as contas do Duilio”, indagou.

O comentarista também criticou o presidente Augusto Melo, afirmando que ele não está tomando atitudes efetivas. “Ou o Augusto reage ou a coisa vai ficar pior. Ele não quer reagir. Ele fala toda semana”, disse.

Cenário preocupante

Para Benja, o cenário atual do Corinthians é bastante preocupante. “Eu vou te falar. Eu sempre fui o contrário a SAF do Corinthians. Mas eles estão fazendo uma situação e daqui a pouco alguém de lá vai trazer um grupo. Ali ninguém se dá mal, viu? O único que se dá mal lá dentro do Corinthians é o Corinthians”, afirmou.

O apresentador também disse não ver uma “luz no fim do túnel” dentro do clube. “Não tem uma pessoa hoje, se você olhar dentro das pessoas que estão dentro do Corinthians, não tem uma pessoa que a gente olha e fala assim, olha, é uma luz no fim do túnel”, concluiu.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

7 visualizações, 1 hoje

  

7 visualizações, 1 hoje

Deixe seu Comentário