fbpx

Vasco quer repatriar Philippe Coutinho em 2024, diz jornal


Aos 31 anos, o jogador é visto como um atleta com ainda anos de futebol em alto nível, por isso o projeto que o Vasco traça para ter o jogador ex-Barcelona-ESP, Liverpool-ING, Internazionale-ITA, Aston Villa-ING e Seleção Brasileira é para Coutinho se aposentar no clube.

Por isso, quando oficializar uma oferta, o Cruz-Maltino chegará com um vínculo a longo prazo e com projetos esportivos.

Atualmente no Al Duhail, do Catar, Coutinho fez apenas sete partidas, mas já marcou quatro gols e deu uma assistência. Seu último jogo foi no dia 7 de novembro, diante do Al Nassr-SAU, de Cristiano Ronaldo, Anderson Talisca e o técnico Luís Castro, ex-Botafogo, na derrota por 3 a 2 pela Liga dos Campeões da Ásia.

O camisa 9 marcou duas vezes, enquanto o brasileiro Talisca fez os três para os sauditas. Ronaldo não atuou.

Ainda segundo a publicação, a eventual conversa entre Coutinho e Vasco ainda é embrionário. Porém, o nome do jogador é muito comentado. Até mesmo o atual presidente eleito, Pedrinho, já imagina a possibilidade. O associativo do Vasco ainda é detentor de 30% do futebol.

A publicação espanhola ainda afirma que para contratar Coutinho será preciso arcar com altos valores, tanto de salário quanto de direitos econômicos, uma vez que o Aston Vila, detentor do jogador, não estaria disposto a emprestá-lo novamente. Seu vínculo com os ingleses vai até 2026.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

33 visualizações, 1 hoje

  

33 visualizações, 1 hoje