fbpx

Atualização da Binance de negociação de Bitcoin com taxa zero pode ecoar a crise de março


A exchange de criptomoedas Binance anunciou sua intenção de modificar seu programa de negociação de Bitcoin sem taxas em 24 de agosto. Essa ação tem o potencial de iniciar uma queda significativa no mercado, lembrando a queda de 90% no volume de negociação observada após a Binance interromper a negociação sem taxas em março.

Em um comunicado oficial, a exchange de criptomoedas Binance revelou seus planos de implementar atualizações na negociação de Bitcoin sem taxas a partir de 7 de setembro. A Binance pretende modificar a negociação de Bitcoin sem taxas para o par de negociação à vista e de margem Bitcoin (BTC)/ True USD (TUSD).

Anteriormente, os traders não pagavam taxas de criador (maker) e tomador (taker) ao negociar BTC com pares TUSD. No entanto, uma taxa regular de tomador será agora implementada com base no nível VIP do usuário. No entanto, os usuários ainda não pagarão taxas de criador ao realizar negociações de Bitcoin no par de negociação à vista e de margem BTC/TUSD.

“O volume de negociação correspondente no par de negociação à vista e de margem BTC/TUSD contará para o cálculo do nível VIP e todos os programas de provedores de liquidez. Além disso, os descontos em BNB, reembolsos de indicação e quaisquer outros ajustes de taxa serão retomados para os volumes de negociação à vista e de margem BTC/TUSD.”

Parece que a Binance está interrompendo sua iniciativa de negociação de Bitcoin sem taxas para TUSD, indicando um apoio reduzido à stablecoin TUSD devido a várias preocupações. Importante ressaltar que os usuários ainda manterão o privilégio de não pagar taxas de criador e tomador ao negociar Bitcoin no par de negociação à vista e de margem FDUSD.

A alteração da Binance em seu esquema de negociação de Bitcoin sem taxas para o par de negociação à vista e de margem BTC/TUSD pode inadvertidamente incitar outra rodada de vendas no mercado.

De acordo com a CoinMarketCap, os pares BTC/TUSD e BTC/USDT são os mais frequentemente negociados para Bitcoin, constituindo 11% e 7%, respectivamente. O volume de negociação em pares com Tether (USDT) sofreu uma queda significativa após a Binance parar de oferecer suporte ao BUSD e designar o TUSD como o único par de negociação para Bitcoin sem taxas.

Mais uma vez, a exchange está redirecionando a atenção longe do TUSD amplamente negociado para a stablecoin FDUSD menos conhecida. É importante observar que a FDUSD não está entre os 10 principais pares de Bitcoin por volume de negociação, e o valor de mercado da FDUSD é de US$ 324 milhões.

Colecione este artigo como NFT para preservar este momento da história e mostrar seu apoio ao jornalismo independente no espaço cripto.

VEJA MAIS:

Fonte das informações: Cointelegraph

Não há Tags

91 visualizações, 1 hoje

  

91 visualizações, 1 hoje