fbpx

Funcionários da SEC se reúnem novamente com empresas para debater possível aprovação de um ETF spot de Bitcoin


As reuniões entre gestores de ativos e a SEC intensificaram-se nas semanas anteriores, com a equipe de Gary Gensler se reunindo com representantes da BlackRock e Hashdex.

A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos realizou uma nova rodada de discussões com gestores de pedidos de aprovação para o lançamento de um ETF spot de  Bitcoin (BTC), desta vez com funcionários do escritório de Gary Gensler participando das reuniões.

Com base em documentos judiciais, o regulador recebeu representantes da BlackRock em 14 de dezembro para discutir a proposta de mudança de regra que permitiria que o veículo de investimento em criptografia fosse negociado nas principais bolsas. De acordo com Jayme Seyffart, analista de ETF da Bloomberg, esta é a terceira reunião entre a BlackRock e a SEC para analisar o pedido.

As reuniões entre gestores de ativos e a SEC intensificaram-se nas semanas anteriores. Em 8 de dezembro, a Grayscale e a Franklin Templeton também conversaram com os reguladores para analisar suas solicitações, um dia depois de representantes da Fidelity apresentarem-se à SEC.

Read more

Fonte das informações: Cointelegraph

Não há Tags

48 visualizações, 1 hoje

  

48 visualizações, 1 hoje