fbpx

Jatinho de Karol G faz pouso de emergência em Los Angeles


Um jato particular transportando Karol G fez um pouso de emergência em um aeroporto na área de Los Angeles, nos Estados Unidos, após um relato de fumaça na cabine na noite de quinta-feira (29).

O vídeo capturado pela KABC, afiliada da CNN, mostra o avião pousando sem incidentes no aeroporto de Van Nuys e parece mostrar Karol G saindo do avião. A aeronave tinha o logotipo do coração de arame farpado da cantora colombiana de reggaeton pintado na lateral e um logotipo de sua turnê atual.

Um representante de Karol G não respondeu imediatamente a um pedido de comentário na noite de quinta-feira, e a cantora não postou sobre o incidente em seu canal oficial do Instagram durante a noite.

“Um bimotor Gulfstream IV pousou com segurança no aeroporto de Van Nuys, na Califórnia, por volta das 21h, horário local, na quinta-feira, 29 de fevereiro, depois que o piloto relatou fumaça na cabine”, disse um comunicado na manhã de sexta-feira da Administração Federal de Aviação, que está investigando o incidente.

“O voo partiu do Aeroporto Hollywood Burbank com destino ao Aeroporto Internacional de El Salvador.”

Karol G ganhou o Grammy de Melhor Álbum de Música Urbana deste ano por “Mañana Será Bonito”. Ela também é vencedora de cinco Grammys Latinos.

Fonte das informações: CNNBRASIL

Não há Tags

36 visualizações, 2 hoje

  

36 visualizações, 2 hoje